Pular para o conteúdo principal

A propósito do lixo musical

"Messias, permita-me incluir nesta tua lista de celebridades da MPB, a nossa exponencial, Bebel Gilberto, filha de João Gilberto e Miúcha, que é sucesso atualmente no exterior. Creio que ela é a incorporação de todos esses. Outra observação: quando falarmos de música de qualidade, nunca devemos nos esquecer de Frambel Carvalho, também de gosto refinadíssimo".
. Do Lauro Barbosa comentando em seu blog a nota que dei aqui sobre o lixo musical.

Ele concorda comigo e eu concordo com ele, principalmente no que diz respeito ao meu dileto amigo Frambel de Carvalho. Frambel é um ótimo compositor e um radialista top de linha, que não entendo porque está fora do ar. Assim como não entendo porque o Boldrin não emplaca um programa numa das principais redes nacionais de tv. O rádio AM só tem vida se partir para a prestação de serviços. As FMs são muito ouvidas, mas por um público de gosto musical duvidoso. Ressalvo no caso de Maringá, a Universitária, comandada pelo Petrini. Essa é, salvo engano, a única emissora local com programação de qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?