Pular para o conteúdo principal

Retrato do Brasil

Pois é, o grampo denunciado pelo senador Demóstenes Torres, "grampeado" junto com o presidente do Supremo, ministro Gilmar Mendes, não existiu. Os telefones de ambos teriam sido grambeados,mas provou-se que era um grampo sem áudio. E todos concordam que grampo sem áudio não é grampo. Conclui-se então que o objetivo era desmoralizar a Operação Satiagraha e, principalmente, seu comandante, o delegado Protógenes.
A grande imprensa, liderada pela revista Veja, colocou lenha nesta fogueira, de forma a esvaziar o delegado e, por via transversas, garantir salvo conduto ao "probo" Daniel Dantas.
Meu Deus, se isto é num país sério , a república já tinha ido pras cucuias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?