Pular para o conteúdo principal

Retrato do Brasil

Pois é, o grampo denunciado pelo senador Demóstenes Torres, "grampeado" junto com o presidente do Supremo, ministro Gilmar Mendes, não existiu. Os telefones de ambos teriam sido grambeados,mas provou-se que era um grampo sem áudio. E todos concordam que grampo sem áudio não é grampo. Conclui-se então que o objetivo era desmoralizar a Operação Satiagraha e, principalmente, seu comandante, o delegado Protógenes.
A grande imprensa, liderada pela revista Veja, colocou lenha nesta fogueira, de forma a esvaziar o delegado e, por via transversas, garantir salvo conduto ao "probo" Daniel Dantas.
Meu Deus, se isto é num país sério , a república já tinha ido pras cucuias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?