Pular para o conteúdo principal

Retrato do Brasil

Pois é, o grampo denunciado pelo senador Demóstenes Torres, "grampeado" junto com o presidente do Supremo, ministro Gilmar Mendes, não existiu. Os telefones de ambos teriam sido grambeados,mas provou-se que era um grampo sem áudio. E todos concordam que grampo sem áudio não é grampo. Conclui-se então que o objetivo era desmoralizar a Operação Satiagraha e, principalmente, seu comandante, o delegado Protógenes.
A grande imprensa, liderada pela revista Veja, colocou lenha nesta fogueira, de forma a esvaziar o delegado e, por via transversas, garantir salvo conduto ao "probo" Daniel Dantas.
Meu Deus, se isto é num país sério , a república já tinha ido pras cucuias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.