Pular para o conteúdo principal

Quem dá mais?


Informa Fábio Campanna que o apresentador Ratinho começa a se desfazer da sua rede de televisão no Paraná. Vendeu a TV Serra do Mar, em Paranaguá, para o bispo RR Soares, por R$ 13 milhões.
Minha nossa, esse bispo RR Soares é cheio da grana mesmo. É aquele que tem programas na Band e distribui boletos bancários para os fiéis presentes a seus cultos. É mole? É mole mas sobe, como diria o Macaco Simão.

O mesmo Campanna informa em seu blog que a bola da vez é a TV Tibagi de Apucarana, que teve grande parte de suas instalações queimada num incênio que até agora ninguém conseguiu entender a origem. Só lembrando que há muitos anos a Tibagi centraliza suas atividades comerciais, administrativas e jornalísticas em Maringá. Depois do incênio, passou a transmitir daqui, o que é ilegal uma vez que a concessão é pra Apucarana.

Comentários

Anônimo disse…
A transmissão ainda é feita por Apucarana, a programação é gerada de Maringá para lá e de Apucarana para o resto do Estado. O que aconteceu em Apucarana é que a área social da tv foi devolvida ao GPP, mas o prédio já foi comprado pelo Rato.
Anônimo disse…
EU NÂO ACREDITO QUE ESSE RR SOARES SERÁ DONO DE TV, O QUE VAMOS ASSISTIR NA TV? ESSAS IGREJAS SÃO COMO POLVOS, ESTÃO POR TODA PARTE. NOSSA TÔ BEGE.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?