Pular para o conteúdo principal

Tucanos e petistas juntos

Está no blog do senador Álvaro Dias:
"Agora à noite quando participava de solenidade da Federação de Basquetebol do Paraná em Curitiba, fui informado pelo lider Arthur Virgilio e o Presidente Sergio Guerra que a bancada do PSDB decidiu apoiar o Senador Tião Viana para a Presidência do Senado. A reunião ocorreu em Recife na residência do Senador Sergio Guerra. Os Senadores ausentes foram consultados por telefone e concordaram majoritariamente.
A justificativa: O grupo de Sarney não assimilou a proposta do PSDB e Tião Viana assumiu todos os compromissos sugeridos. No domingo a bancada do partido deve se reunir em Brasilia".

PS: que compromissos seriam esses? Mistéeeeeeerio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?