Pular para o conteúdo principal

Pen drives explosivos

Vazaram para o jornal O Estado de São Paulo, pen drives de uso pessoal do delegado Protógenes Queiroz, criador da Operação Satiagraha. O objetivo seria enfraquecer o delegado, desqualificando a sua investigação. O colunista político de O Globo e blogueiro Ricardo Noblat, avalia que a questão já está na mesa do presidente do Supremo, Gilmar Mendes, "que deverá decidir, no recesso, trancar tudo o que correr contra Dantas em todas as Varas, Juízos e Tribunais da Justiça nacional. Tranca-se tudo e joga-se a chave fora".

O repórter do Estadão que publicou a matéria chama-se Fausto Macedo . Sobre ele escreve Paulo Henrique Amorim, reproduzindo informações de noblat: "É da tropa de choque de Gilmar Dantas. Macedo é um daqueles atiradores de elite que tentaram (inutilmente) abater o ínclito delegado Protógenes Queiroz no programa “Roda Morta”.

Fausto Macedo, a partir de hoje, porém, corre o risco de ser indiciado criminalmente e levar à prisão a autoridade que vazou para ele o pen-drive do ínclito delegado Protógenes Queiroz. Macedo publica na pagina A4 do Estadão de hoje uma espécie de press-release de Daniel Dantas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?