Pular para o conteúdo principal

Pen drives explosivos

Vazaram para o jornal O Estado de São Paulo, pen drives de uso pessoal do delegado Protógenes Queiroz, criador da Operação Satiagraha. O objetivo seria enfraquecer o delegado, desqualificando a sua investigação. O colunista político de O Globo e blogueiro Ricardo Noblat, avalia que a questão já está na mesa do presidente do Supremo, Gilmar Mendes, "que deverá decidir, no recesso, trancar tudo o que correr contra Dantas em todas as Varas, Juízos e Tribunais da Justiça nacional. Tranca-se tudo e joga-se a chave fora".

O repórter do Estadão que publicou a matéria chama-se Fausto Macedo . Sobre ele escreve Paulo Henrique Amorim, reproduzindo informações de noblat: "É da tropa de choque de Gilmar Dantas. Macedo é um daqueles atiradores de elite que tentaram (inutilmente) abater o ínclito delegado Protógenes Queiroz no programa “Roda Morta”.

Fausto Macedo, a partir de hoje, porém, corre o risco de ser indiciado criminalmente e levar à prisão a autoridade que vazou para ele o pen-drive do ínclito delegado Protógenes Queiroz. Macedo publica na pagina A4 do Estadão de hoje uma espécie de press-release de Daniel Dantas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.