Pular para o conteúdo principal

Esses não são segredos de polichinelo

Foto: Protógenes e Dantas

O delegado Protógenes Queiroz sofreu dois atentados semana passada. Querem acabar com o homem de qualquer jeito. Senão pela eliminação física, pela desmoralização do seu trabalho investigatório, que culminou com a prisão do banqueiro Daniel Dantas. É bicho feio. Segundo uma autoridade revelou ao dono da revista Carta Capital, jornalista Mino Carta, se os 12 HDS que a equipe do Delegado Queiroz encontrou atrás a parede falsa de Dantas aparecerem, "a República vai parar por dois anos”.
Alí estão os segredos do banqueiro, que se revelados, derrubam muitas máscaras no país da impunidade. Por isso, os segredos de Dantas, que não são segredos de polichinelo, têm que ficar em segredo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.