Pular para o conteúdo principal

2012 é logo alí...

"Servidores públicos municipais de Maringá estão revoltados com a perda da FG e com o aumento dos cargos comissionados. "Foi um tapa na nossa cara", disse um deles.
Por sinal, a semana foi de muita movimentação no Gabinete do Prefeito, com madrinhos, padrinhos e os próprios buscando garantir uma teta às nossas custas. Ulisses Maia - meu grande ex-presidente do Legislativo - está tendo que se desdobrar. A população aguarda a publicação no Órgão Oficial do Município para conferir a lista dos abençoados".
. Do blog do Rigon

PS: esta semana encontrei com uma servidora que atravessava a Praça Renato Celidônio para ir trabalhar no Paço. Paramos e trocamos meia dúzia de palavras, ela olhando para os lados para se certificar de que não havia nenhum araponga por perto. Meio apressada, desabafou :"Estou há muitos anos na Prefeitura, sou concursada e ganho menos de R$ 1 mil por mês.A assistência à saúde do funcionário ficou uma m(*)depois que acabaram com a Capsema. O clima lá dentro é terrível,não se trabalha com alegria.Eu vivo amargurada, pensando que ainda vamos levar quatro anos para esperar uma possível mudança. Não sou do PT, tenho muitas restrições à gestão deles, mas me dá saudade aqueles quatro anos do Zé Cláudio e do João Ivo. E agora mais essa, um monte de gente estranha, gente apadrinhada, ganhando tres, quatro vezes mais do que a esmagadora maioria do servidor de carreira, para fazer o que?". Respondi apenas:"Fique tranquila, 2012 é logo alí".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?