Pular para o conteúdo principal

Se assim é que lhe parece

O presidente da Câmara de Maringá, Mário Hossokawa, luta para provar que Mário não é John. Para isso, moveu peças importantes do johnismo e anunciou mudanças de comportamento que, se implementadas, poderão até melhorar um pouco a imagem da Câmara.
Não significa que o pmpepista levará o Legislativo à uma posição de independência em relação ao Executivo. Pelo contrário. A subserviência está mais viva do que nunca, o que pode ser afarido pelas matérias que a maioria aprovou em sessões extraordinárias neste início de ano, com o recesso ainda em vigor.
A prova cabal de que as mudanças não tocam nem de leve no esencial, é a comissão formada para cuidar da reestruturação administrativa da Câmara.Só tem vereador do time do amém. E as comissões permanentes, então?
Vendo uma entrevista dele hoje de manhã num programa chapa branca de TV, me convenci definitavamente de uma coisa: MH aprendeu direitinho como jogar pra torcida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?