Pular para o conteúdo principal

Pode dar samba e chopp com água



Informa o bem informado Fábio Campana que o senador Álvaro Dias se mexe para tornar irreversível a sua candidatura a governador do Paraná. Movimenta as pedras do tabuleiro com habilidade de enxadrista experiente. Recentemente procurou o vice-governador Orlando Pessuti, pré-candidato do PMDB à sucessão estadual. E saiu animado, elogiando o Pessutão e se colocando perante a executiva nacional do PSDB como uma alternativa viável ao governo do Paraná. Mais ainda: o senador quer garantir um bom palanque para o candidato a presidente do seu partido, provavelmente Jospe Serra.
O quadro da sucessão estadual está longe de uma definição. Até as convenções poderemos ver muitos formatos estranhos das nuvens. Numa dessas olhadas para o céu, pode surgir até um boi alado que, com perdão do trocadilho, seria equivalente a um "boi nos aires".

Por falar nisso, uma eventual candidatura de Álvaro, inibe a de Osmar que, tentando renovar sua cadeira no senado, joga água no chopp de RB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?