Pular para o conteúdo principal

Um dia quem sabe, talvez...

"A lei municipal e o contrato da TCCC com a prefeitura constituem-se numa “tremenda ilegalidade”, que a sociedade organizada, a Câmara Municipal e a própria prefeitura, sempre defenderam, isto é, “defenderam a ilegalidade”.
O STJ já confirmou a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná apontando que a lei municipal e o contrato de concessão são inconstitucionais".
. Do blog do Lauro Barbosa

PS: Só lembrando que este contrato (ilegal e imoral) foi declarado nulo pela administração do PT (Zé Cláudio/João Ivo)e que a licitação para a entrada de novas empresas só não saiu naquele período porque a quebra do monopólio continuava (e continua) subjudice.
A empresa se mostrou tranquila com a vitória de Silvio Barros II em 2004 e mais sossegada está agora com a reeleição. Enquanto SBII estiver naquela cadeira, a TCCC não corre nenhum risco de ter cancelado o repasse de mais de R$ 300 mil por mes do passe de estudante e muito menos o benefício da isenção fiscal que teve por conta sabe se lá do que. Não haverá risco também da empresa ter que fazer a integração do passe com Sarandi e Paiçandu, sem que para isso haja aumento de tarifa nas linhas metropolitanas. E pode ficar tranquila também quanto aos critérios, que lhe são altamente favoráveis, de análise da planilha de custos. Muito menos, o município recorrerá à lei federal das concessões para obrigar a TCCC a pagar luvas por cada ônibus novo que coloca nas ruas de Maringá. Se tiver que pagar um dia, o que nunca pagou, vai sofrer um baque danado.
Até quando a ilegalidade lembrada pelo blog do Lauro Barbosa vai continuar, só Deus sabe. É possível também, que o eleitorado maringaense venha a saber um dia, talvez lá pra 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.