Pular para o conteúdo principal

Recorre, não recorre?

o vereador John Alves que teve a cassação do seu mandato confirmada em segunda instância não estaria mais disposto a recorrer. Me disse ontem um chegado seu, que John tem consciência de que reverter em Brasília é missão quase impossível. Então, pra quê continuar gastando com advogado? O prazo para recurso é de 7 dias. Há quem diga que ele já pensa em arrumar suas gavetas na Câmara e bater em retirada. O primeiro suplente do PMDB, Luizinho Gari, claro, torce por isso.
Insisto: se a lei do ficha limpa pegar mesmo no Brasil, John pode dar adeus à vida pública. Ele e um montão de gente, que faz na vida pública o mesmo que faz na privada.

Comentários

Akino Maringa disse…
Messias, acredito que John vai recorrer o máximo que puder e tentar terminar o mandato. Advogados não se´rao problema para John, é provavel que passe a ser defendido por um dos de Ricardo Barros, e não precisará desembolsar qualquer valor. Ricardo já defende outros companheiros, como Edith. Não se sabe, mas há quem desconfie que , digamos, são defensores públicos, se é que vc me entende.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?