Pular para o conteúdo principal

Entre a merda e o risco de morte


"Eu fico "puto" com a imbecilidade (sem contar a futilidade) das pseudo-madames de Maringá, que passeiam pelas ruas e avenidas da cidade com seus cachorrinhos, deixando cocô pra todo lado. Pra mim, devia haver um tipo penal para isso... que tal ? Olha só:
prestação de serviços à comunidade, consistente em efetuar a limpeza de vias públicas pelo período de 01 (um) a 03 (três) meses, ou, prestação pecuniária no valor de 05 (cinco) a 20 (vinte) salários mínimos vigentes à época do fato."
. Do blog True Friends (Eduardo, Alessandro e Marlon)

Meu comentário:as madames levam seus cachorrinhos de estimação para cagar nas calçadas e os almofadinhas e mauricinhos, idiotas perfeitos, levam seus cães de raça, pitbull em sua maioria, para passear nas ruas da cidade. Fazem isso sem o cuidado de colocar fucinheiras e estranguladores nas feras, que representam ameaças concretas às pessoas. Tem sido frequentes os casos de ataques de cães ferozes, inclusive com mortes. Belo Horizonte é a capital nacional da mordida fatal. Mas em Maringá, são vários casos de ataques com ferimentos. Qual a pena para essa irresponsabilidade? Acho que deveria ser mesmo cadeia, cana dura para irresponsáveis-criminosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?