Pular para o conteúdo principal

Previsão do tempo

"Gabeira coloca aliança com demotucanos como condição para sua candidatura "verde" ao governo do Rio, em troca de uma embaixada em Paris, caso Serra vença. A coligação 'verde-demotucana' deve incorporar também o PPS, de Roberto Freire, braço direito de Serra no ataque aos sindicatos e à esquerda. Segundo o jornal Valor, o governador Aécio Neves (PSDB) --que almoçou ontem no Rio com o presidente nacional dos demos, Rodrigo Maia-- contou que o próprio José Serra tem participado das negociações com Gabeira. São os pilares da ponte para a baldeação de Marina Silva rumo à coalizão demotucana, no eventual 2º turno de 2010"
. Do portal Carta Maior

Comentários

Jair Jacovós disse…
Se isso acontecer, será o enterro político da respeitada senadora acreana, MESMO que ela se eleja vice-presidente. Já imaginou a força(ou falta de) que ela terá no governo pra defender sua amazônia, tendo ao lado Marisa Serrano, Katia Abreu, Ronaldo Caiado e outros uderristas?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.