Pular para o conteúdo principal

Previsão do tempo

"Gabeira coloca aliança com demotucanos como condição para sua candidatura "verde" ao governo do Rio, em troca de uma embaixada em Paris, caso Serra vença. A coligação 'verde-demotucana' deve incorporar também o PPS, de Roberto Freire, braço direito de Serra no ataque aos sindicatos e à esquerda. Segundo o jornal Valor, o governador Aécio Neves (PSDB) --que almoçou ontem no Rio com o presidente nacional dos demos, Rodrigo Maia-- contou que o próprio José Serra tem participado das negociações com Gabeira. São os pilares da ponte para a baldeação de Marina Silva rumo à coalizão demotucana, no eventual 2º turno de 2010"
. Do portal Carta Maior

Comentários

Jair Jacovós disse…
Se isso acontecer, será o enterro político da respeitada senadora acreana, MESMO que ela se eleja vice-presidente. Já imaginou a força(ou falta de) que ela terá no governo pra defender sua amazônia, tendo ao lado Marisa Serrano, Katia Abreu, Ronaldo Caiado e outros uderristas?

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.