Pular para o conteúdo principal

Menos, Fábio, menos!

"A pergunta que não quer calar: até uma semana antes de se lançar ao governo, o senador Osmar Dias repetia pra quem quisesse ouvir que só seria candidato com Gleisi Hoffmann, do PT, na vice. Ela não veio. E mesmo assim, Osmar decidiu ser candidato. O que mudou? Quais foram os argumentos que convenceram o senador a mudar de idéia e dispensar Gleisi? Tá cheio de curioso querendo saber detalhes…".
. Do blog do Fábio Campana

PS: Elementar meu caro Watson, o Osmar foi adiando,adiando,adiando. Na medida em que ia empurrando com a barriga, ia se fortalecendo. Tanto que chegou na batida do martelo com muita musculatura, bem mais do que teria caso se houvesse decidido logo no início do processo de amarrações.
Há na análise do experimentado jornalista Fábio Campana um certo desespero, posto que ele se tornou um dos principais porta-vozes de Beto Richa. Para quem acompanha a política há tanto tempo e com tanta vivência no ôlho do furacão, Fábio Camapna anda perdendo a linha, com carretel e tudo.
Com isso, ele tira dos seus leitores a possibilidade dos mesmos terem elementos seguros para melhor interpretar esta zorra em que se transformou o quadro sucessório no Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.