Pular para o conteúdo principal

Será?

"Dois fatores se somam para prestar o serviço de renovação na Câmara Municipal de Maringá. Mal arranjados em coligações, atuais vereadores terão sérias dificuldades o que somado à desitência de alguns dos mesmos, cria um ambiente extremamente favorável para a eleição de novos edis.
A previsão é que quase metade da Câmara será renovada. Meu palpite é de que apenas 8 voltam, elegendo 7 novos legisladores. Muito bom".
. Do blog do W Taguchi

PS: Seria bom demais pra ser verdade

Comentários

Anônimo disse…
Hoje pela manhã a Vereadora EDITH estava gastando a sola do sapato e muita saliva lá nos comerciantes da antiga rodoviária que estão amontoados nas lojinhas da Av. Duque de Caxias. Não acredito que estivesse comprando alguma coisa.
VÃO TER QUE TRABALHAR MUITO PARA TENTAR SE REELEGER. Como dizem que DEUS é brasileiro, espero que ELE esteja com os olhos voltados para Maringá. Precisamos de uma faxina geral na câmara e prefeitura. Somente ELE para iluminar os eleitores, a fim de que possamos juntos mudar nossa cidade.
Marta Bellini disse…
A vereadora Edith sabe fazer campanha. Ela vai de loja em loja e conversa com os eleitores. Quando o José Claudio era candidato fui abordada por ela na Loja Bonny. Estava dando um alfineteiro para as mulheres. Travamos um diálogo...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.