Pular para o conteúdo principal

Grande Sertão: Veredas


“... Me lembrei do não-saber. E eu não tinha notícia de ninguém, de coisa nenhuma deste mundo – o senhor pode raciocinar. Eu queria uma mulher. Tem trechos em que a vida amolece a gente, tanto, que até um referver de mau desejo, no meio da quebreira, serve como benefício.”
. Do Blgog A Balestra

PS: esta fala é de Riobaldo, um dos personagens centrais de Grande Sertão: Veredas. Depois de assistir a série de TV, na Globo, foi que me convenci de que Tony Ramos não era o canastrão que muitos falavam. Diadorin, mulher vestida de homem, revelou todo o talento de Bruna Lombardi.
Até a produção global ir para o ar, a crítica via em Tarcisio Meira outro canastrão. Mas ele deu um show no papel de Hermógenes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?