Pular para o conteúdo principal

Olho no lance!

Um agente penitenciário foi visitado hoje de manhã por um pesquisador com uma plaquetinha de identificação do Instituto Data Vox. As perguntas formuladas estão totalmente em desconformidade com o B a BÁ da pesquisa de opinião. Por exemplo: o pesquisador quiz saber em quem o cidadão vota, qual a obra mais importante feita pelo atual prefeito no seu bairro. Além de entrevistar duas pessoas da mesma casa, que já significa contaminação da pesquisa, o "DataBarros", ou seja, Data Vox, ainda manda pegar nome e endereço de quem responde os questionários.

Será que esta pesquisa será registrada na Justiça Eleitoral pra publicação? É bom que as coligações de oposição fiquem de olho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.