Pular para o conteúdo principal

A casa começa a cair

" A divulgação do organograma do esquema que fraudava o INSS na região, tornado público ontem neste blog, e do qual constam os nomes do ex-deputado José Borba (PP) e do deputado federal Ricardo Barros (PP), deve ter desdobramentos políticos - quem sabe, nacionais. É que a Operação Campo Fértil aconteceu pouco meses antes de Barros tornar-se vice-líder de Lula.
Barros é apontado, no mapa feito pela Polícia Federal, por ter recebido R$ 400 mil para indicar o gerente executivo do INSS de Maringá, que por sua vez facilitaria o esquema - que, segundo a PF, teria causado um prejuízo de mais de R$ 7 milhões aos cofres públicos, embora haja quem acredite que esse valor deveria ser multiplicado por 10".

. Do blog do Rigon

PS: Já não se faz mais blindagem como antigamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.