Pular para o conteúdo principal

Ato falho

No lançamento oficial do Comitê 9840 agora há pouco na Cúria Diocesana de Maringá, o mestre de cerimônia, Marcelo Henfrique, cometeu uma gafe que deixou muita gente irritada. Ele terminou a solenidade pronunciando a frase:"Por uma Maringá cada vez mehor". Houve protestos de candidatos e assessores, manifestados verbalmente aos órgãos responsáveis pelo comitê. Ocorre que a frase é o slogan de campanha de Silvio Barros II.

Comentários

Alexandre Gaioto disse…
Olá, Messias.

O elias gomes de paula me indicou você como fonte para uma grande reportagem que estou fazendo sobre o histórico jogo do Santos, aqui em Mgá, na década de 60.
Sou aluno de jornalismo e gostaria que você me passasse o seu telefone para fazermos contato.

Um abraço do Alexandre Gaioto.
Anônimo disse…
Messias, sinceramente? Se é por isso só então não havia motivo algum pra irritações; a frase é tão vaga, tão sem tempero quanto o que a escolheu para slogan de campanha... Uma descriatividade, "pobrinha, pobrinha".

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?