Pular para o conteúdo principal

É só começo!

"O analista internacional e historiador da Universidade Central da Venezuela, Vladimir Acosta, crê que é bastante provável ter havido uma conversação secreta entre Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, e Ingrid Betancourt, a recém-libertada ex-candidata presidencial, devido às declarações que ela deu logo depois de ser libertada, nas quais apoiou o governo e sua possível reeleição. Especulações de que a libertação foi negociada com as FARCs envolvendo muitos milhões de dólares e, por isto uma montagem política em favor do presidente daquele país, pode colocar em dúvida o sucesso da libertação dos reféns pelo Exército colombiano. A novela está começando...".

. Do blog do Elias Canuto Brandão

Comentários

Anônimo disse…
Sempre existem os que são contra tudo neste mundo. Mais importante que qualquer acerto entre as farcs e o governo colombiano, é o fato da libertação, não só da Ingrid com os demais prisioneiros. Estão em liberdade, e isso para eles, e para nós também é o que importa. Devemos, ao invés de ficar agourando a atitude sobre o acontecido, torcer para que os demais prisioneiros também seja libertados.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?