Pular para o conteúdo principal

O defeito tá na vista

"Veja o lado bom das coisas: se o Comitê de Combate à Corrupção quiser mesmo atuar contra o assistencialismo (que é coisa de vereador, o mais fraco na história; contra candidato a prefeito, será que pretendem algo?) basta ficar de plantão defronte a Câmara Municipal de Maringá.
Dali continuam saindo carros levando pessoas para serem operadas em hospitais da região, já que a saúde pública continua a mesma de sempre."

. Do blog do Rigon

Meu comentário: Esse tipo de assistencialismo é visível em Maringá já faz tempo. E os assistencialistas juramentados se orgulham do que fazem, achando que são eleitos para comprar mesmo a consciência dos eleitores mais simples. Pior: acreditam piamente estarem fazendo a coisa certa, o que torna a prática ainda mais grave. Minha expectativa é que o Comitê 9840 se ocupe disso e que o combate a este tipo de compra explícita de votos seja alvo também das entidades que subscreveram aquela proposta ridícula apresentada ontem a noite no Fórum.Que elas ajudem o povo a não entrar no golpe do cavalo cego de um olho, que o matuto comprou sem perceber que o defeito estava na vista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.