Pular para o conteúdo principal

Começam os bons exemplos

O Departamento de Jornalismo da RIC TV tomou a decisão correta: vai reunir representantes das oito candidaturas majoritárias para sortear a ordem dos candidatos que comparecerão ao seu principal telejornal para dar entrevista. Este é o critério correto, que é bom pra todo mundo e para o próprio veículo de comunicação, que assim fica livre de qualquer suspeição de favorecimento de uma candidatura ou de outra. A reunião será na próxima sexta-feira às 14 horas. O jornal O Diário também enviou convite para os comitês convidando representantes dos candidatos para uma conversa mais ou menos nesse nível. Será amanhã às 14,30hs.

Comentários

CESAR MARTINELI disse…
Pois é! E tem um apresentador que queria que fosse por ordem das convenções, deixando para falar por último o Prefeito Silvio Barros e Dr. Batista que tiveram suas convenções aos 47 minutos do segundo tempo. Em primeiro lugar falaria João Ivo. O apresentador ainda ficou bravo, porque o primeiro que foi chamado se recusou. Quem seria?

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.