Pular para o conteúdo principal

Começam os bons exemplos

O Departamento de Jornalismo da RIC TV tomou a decisão correta: vai reunir representantes das oito candidaturas majoritárias para sortear a ordem dos candidatos que comparecerão ao seu principal telejornal para dar entrevista. Este é o critério correto, que é bom pra todo mundo e para o próprio veículo de comunicação, que assim fica livre de qualquer suspeição de favorecimento de uma candidatura ou de outra. A reunião será na próxima sexta-feira às 14 horas. O jornal O Diário também enviou convite para os comitês convidando representantes dos candidatos para uma conversa mais ou menos nesse nível. Será amanhã às 14,30hs.

Comentários

CESAR MARTINELI disse…
Pois é! E tem um apresentador que queria que fosse por ordem das convenções, deixando para falar por último o Prefeito Silvio Barros e Dr. Batista que tiveram suas convenções aos 47 minutos do segundo tempo. Em primeiro lugar falaria João Ivo. O apresentador ainda ficou bravo, porque o primeiro que foi chamado se recusou. Quem seria?

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?