Pular para o conteúdo principal

Um fantasma que mete medo

Informa o jornal (online) Hora H News que um fantasma chamado Zeca do PT ronda a candidatura Gleisi Hoffmann, em Curitiba. O ex-governador do Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, é alvo de diversas ações de peculato e improbidade administrativa.Os quatro promotores que assinam os documentos alegam que houve enriquecimento ilícito do ex-governador e dos demais denunciados no esquema conhecido como ‘caixa 2 do PT’.
Além de Zeca do PT, são suspeitos o ex-secretário de Governo Raufi Marques, o ex-subsecretário de Comunicação Oscar Ramos Gaspar, ex-funcionários públicos estaduais, proprietários de nove agências de publicidade e duas gráficas.Informa o jornal Folha de São Paulo que são quase 50 pessoas acusadas de envolvimento no esquema. O prejuízo estimado é de R$ 8,6 milhões, entre 2003 e 2006.
Gleisi está preocupada com possíveis respingos. E não é sem razão. Afinal, ela e o marido Paulo Bernardo , atual Ministro do Planejamento, foram secretários do governador Zéca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.