Pular para o conteúdo principal

Na periferia poooooode!

De um leitor do blog:

"Tentar evitar a presença de candidatos no centro da cidade é como se a dividisse. Nos bairros pode. Isto é discriminação,preconceito com os candidatos a vereador porque certamente, na visão troglodita de quem foi o mentor da idéia, poderia atrapalhar os interesses economicos de uns pequenos interessados. Este povo está acostumado a transferir com a conivência do poder público, datas de feriado somente para atender aos seus interesses. A cidade vive infestada de panfletos comerciais e isto não incomoda".

PS: Não dá pra discordar dessa análise. Dá?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.