Pular para o conteúdo principal

Repercussão

Teve grande repercussão na cidade o artigo de Dom Jaime Luiz Coelho ontem no O Diário. Ele fala de ética na política e na necessidade de mudar, inspirado que foi pelo lema da campanha de Obama, nos Estados Unidos. Lá pelas tantas, o primeiro arcebispo de Maringá relata um fato que aconteceu com ele em passado recente: "Em eleição passada eu denunciava publicamente um deputado federal, que me apresentava uma proposta indigna: receber para o elevador da Catedral Basílica uma verba, mas que vinha em nome de Obra Assistencial. Respondi que isso era imoral e não aceitei. Pois bem, assessores seus queriam processar-me pela denúncia. Fiquei aguardando e nada ocorreu. Só não sei onde foi parar a verba ou auxílio".

Todo mundo ficou curioso para saber qual era o parlamentar . O Rigon deu as pistas em seu bloog: "Querem arriscar o nome do deputado que fez a proposta imoral e indigna? Dou três opções: a) Ricardo Barros, ex-FHC e hoje vice-líder de Lula; b) Ricardo Barros, irmão do prefeito Silvio II e casado com a deputada Cida; c) Ricardo Barros, que na prática exerce seu segundo mandato na prefeitura".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.