Pular para o conteúdo principal

A propósito da greve dos motoristas:

"Presenciei algum tempo atrás a linha que faz o conjunto Requião ser apedrejada por um garoto. O vidro trazeiro foi estilhaçado e o pobre motorista ficou tão tenso com a situação que foi fácil perceber pelas suas gafes, que ele estava mais com medo da punição da TCCC que preocupado com os passageiros. Não quis pegar mais nenhum passageiro depois do acontecido. Com esses e outros fatos acontecendo todo dia, a volta dos cobradores se faz nescessária e, com a máxima urgência".

O comentário é de um leitor do blog

Comentários

Anônimo disse…
Boa Messias, agora o cobrador poderá pegar a pedra e joga-la e volta no garoto. O bom é que vai receber muito bem pra isso.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?