Pular para o conteúdo principal

Help!!!


Informa o Elias Brandão em seu blog que as viaturas do Samu são novas mas, por falta de manutenção estão caindo pelas tabelas. Trafegam em alta velocidade pelas ruas de Maringá em péssimas condições, colocando em risco a vida dos atendentes e dos pacientes que nessas unidades móveis são transportados.

Meu comentário: sucatear a frota de veículos do município é uma característica marcante dos dois irmãos. O que administrou a cidade de 1989 a 1992, acabou com a frota de caminhõos coletores de lixo, com o objetivo claro de entregar a coleta para a Sotecol. O resultado de tamanha irresponsabilidade todo mundo sabe. Quanto ao Samu, vieram 6 unidades móveis, bem equipadas, em novembro de 2004, para atender Maringá, Sarandi e Paiçandu. Não demorou muito e as ambulâncias começaram a ser sucateadas, como sucateado estava sendo o Hospital Municipal. Com que objetivo só Deus e as torcidas do Corinthians e do Flamengo sabiam. Portanto, o quadro atual das viaturas do Samu descrito pelo professor Elias não chega a ser surpreendente. Mas, convenhamos, é criminoso dado o grau de irresponsabilidade que contém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?