Pular para o conteúdo principal

Psicografando Cazuza

"Foi uma falha gritante da assessoria da prefeitura não ter convidado a vereadora Marly Martin para participar da reunião de comemoração do sucesso da Lei Seca durante o Vestibular", informa Lauro Barbosa em seu blog.

Ué, Lauro, fizeram reunião pra comemorar o sucesso da lei seca? E nem se dignaram a convidar a autora da lei? Será que serviram pelo menos uns gorós pra molhar a garganta do pessoal da claque? Desculpe a brincadeira, mas é que, coisas ridículas assim, só mesmo tratando com alguma dose de humor. E viva Cazuza!..."Não me convidaram / pra essa festa pobre/ Que os homens armaram pra me convercer..."

Comentários

Blog fora do ar disse…
Passei para desejar um bom fim-de-semana.
Anônimo disse…
É isso aí Messias. Com bastante humor a gente vai levando a vida... e os políticos também!
Anônimo disse…
É uma briga dentro da Igreja Adventista, que bom estes dois irmãos se estranhando quem sabe eles que são fundamentalista vão também construir um céu para os barros e outro para os Martins.
Anônimo disse…
Messias, que bela tirada a sua, hem? Gostei. abração

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?