Pular para o conteúdo principal

A justiça e os princípios da moralidade

"Não é dado à Justiça Eleitoral acobertar a inobservância dos princípios da moralidade e da probidade administrativa, pois, caso contrário, estar-se-á dando aval para serem reconduzidos ao Poder aqueles que possuem escandaloso histórico de malversação e desvio de verbas públicas, falsificações e fraudes diversas, rejeição de contas, formação de quadrilha, desrespeito às normas internas dos próprios partidos a que pertencem (com infração gravíssima contra as determinações de sua própria agremiação) etc.”
Pela moralidade nas Eleições 2008".

. Essas são as consideraçlões finais da fundamentação que a promotora eleitoral Stella Maris Sant´anna Ferreira Pinheiro fez na ação de impugnação de candidatos a prefeito e vereadores de Maringá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.