Pular para o conteúdo principal

A palavra da leitora

"É correto afirmar que só encontramos com os políticos no centro da cidade em épocas de eleições. A atuação de cabos eleitorais, faixas e entrega de santinhos nos faz lembrar de um tempo que existia boca de urna e os votos eram ganhos no corpo a corpo com cada eleitor. Podem dizer que a cidade ficava suja ( de papéis ), mas muito menos suja do que hoje, que a grande sujeira está por trás dos bastidores. Sou contra a proibição desta campanha no centro da cidade. A ACIM não tem que interferir nisto. Se bem que inferem em tudo, né?!? É por causa da ACIM que temos este ridículo estacionamento no canteiro central da Av. Brasil. Coisas de antigamente, mas interessa a ACIM".

Regina Crachineski

Comentários

Anônimo disse…
Regina Araujo Krashineski, te admiro muito, como pessoa, como profissional, e agora pela suas posturas que tenho lido dentro dos Blogs! Vc `e realmente uma mulher surpreendente!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.