Pular para o conteúdo principal

À beira de um ataque de nervos

O clima de insatisfação dos motoristas da TCCC com os baixos salários e a excessiva jornada de trabalho é muito grande. Eles ainda não absorveram também o fato de terem que dirigir nesse transito louco e fazer o papel de cobrador. Não se surpreendam se pintar uma greve por aí.
Pelo que fiquei sabendo, o motorista ganha salário de R$ 700,00 e ainda cumpre uma jornada superior a de seus colegas de Londrina e Curitiba, por exemplo. Em tempo: em Londrina e Curitiba tem cobrador. A comparação da situação deles com as duas cidades deixa os profissionais do volante à beira de um ataque de nervos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?