Pular para o conteúdo principal

Tudo normal por enquanto

A greve começou sem começar. A frota está quase toda na rua. O que não se sabe ainda é qual a estratégia do comando de greve, que está nas mãos de um sindicato que os associados pouco confiam. A fala do presidente Ronaldo, que vi no programa do Tom Brasil, não foi de uma liderança que está fechada com os trabalhadores, não.
Ninguém deseja uma greve de transporte coletivo porque os transtornos são muito grandes, mas não dá pra imaginar que os trabalhadores se organizem para tal e acabem dando um tiro n´água. Qualquer cidadão de bom senso, mesmo que seja usuário do transporte coletivo, torce pela vitória dos motoristas. E torce principalmente para que a empresa tenha juízo e não queira fazer com quem a carrega no braço o que a administração municipal de Maringá fez com os servidores em 2006.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.