Pular para o conteúdo principal

Direto da Casa do Noca

O cartunista Lukas se diz com medo de um caroço que surgiu ao lado da traquéia. Foi num otorrinolaringologista , que tentou encaminhá-lo pra outro especialista, mas deixou o dono da Casa do Noca fulo da vida. Motivo: o chamou de fulano. Deu nisso:

"O cara (não vou dizer o nome) me atendeu em 2 minutos e já foi ligando pra clínica de um outro pra "me indicar". Ele acha que eu tenho um cisto.
Olha o diálogo (primeiro ele disca pra sua secretária, no hospital, e anota três números de telefone do médico X).
- Oi, X. Aqui é o Y. Como é que tá? Eu tô com um fulano aqui que pode tá com um problema de cisto. Tem horário aí?
E ele anotando o que o X estava falando. Ele desligou o telefone, bateu carimbo numa guia e eu me levantei. Juro, noqueiro, como, essa luz do seu monitor está brilhando.
- Olha... você vai nesse médico aqui- ele disse, me passando os papéis.
Eu olhei bem pra cara dele (porque esse tipo de gente não possui ROSTO, eles têm cara).
Falei bem assim mesmo:
- Cara... eu não sou um FULANO. Eu sou um CIDADÃO!
Catei a papelada da mesa dele, louco pra achar um lixo e jogar dentro.
Não Tinha. Abri a porta e caí fora.
Não sem antes falar um sonoro "Vai se fuder!".

Comentários

Anônimo disse…
EU ACHO QUE VOCE DEVERIA DIZER O NOME DELE SIM.
Anônimo disse…
Um dia levei um Sr no Hosp. Municipal, um medico que a muitos eh candidato nessa cidade, o tratou como um cachorro. Nao sei se seria o mesmo medico, mas isso eh RIDICULOOOOO.
Anônimo disse…
Pois é... vc nao é mais um...seja bem vindo ao clube!!!!Só q se deixarmos por isso...a coisa nao acaba..pelo contrário....Que tal identificar o "profissional"????

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?