Pular para o conteúdo principal

A propósito da blindagem

A propósito da negativa do prefeito Silvio Barros II (PP) em fornecer informações à Câmara sobre gastos com propaganda , faltou a vereadora Marly detalhar melhor o pedido. Sei que ela vai continuar insistindo, mas acho que deveria ir além, questionando também os processos licitatórios nesta área. Uma pergunta paira no ar desde 2005: porque só uma agência , a mesma que faz as campanhas dos Barros, tem a conta da Prefeitura?
Nenhum prefeito na história de Maringá foi tão longe na promoção pessoal e nunca, em tempo algum, um gestor publico desta cidade foi tão blindado pela mídia quanto Silvio Magalhães Barros II.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema