Pular para o conteúdo principal

O PT ainda sonha com Osmar

Vejam o que escreveu em seu blog o Flores, um petista de peso dentro do Diretório Regional:

"Preconizada pelo PT-Nacional, a união PT-PMDB-PDT com vistas ao palanque forte para Dilma começa a se definir em Minas Gerais. Lá, o companheiro Pimentel abriu mão da candidatura ao governo para disputar o Senado. Hélio Costa será o candidato único do campo popular-democrático. No segundo maior colégio eleitoral do país, a coisa demorou, mas está praticamente resolvida.

Já no Paraná, a coisa caminha para uma possível volta do lernismo na figura de Beto Richa. Que os ventos soprem pro outro lado, faz parte da democracia. O que temos é de impedir que isto aconteça, nem que, a princípio, muitos se pareçam com uma biruta de aeroporto.

Com isso, quero dizer que o próprio senador não demonstra grande entusiasmo em voltar ao Senado ou ‘fechar’ com aqueles que o traíram. Caso contrário, Osmar já teria se bandeado na primeira diferença com o PT. No entanto, o reme-reme continua. É sinal que não estão esgotadas todas as possibilidades.

O PT deve insistir até o limite e apostar todas as fichas nesta aliança. No entanto, não é possível falar em grande aliança se Pessutti se mantiver candidato".

PS: Osmar candidato a governador é a grande aspiraçãod e Requião, que assim tiraria um forte candidato ao Senado do seu caminho. Mas se depender do Pessutão, vai todo mundo lamber sabão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.