Pular para o conteúdo principal

Estadão viaja na maionese

Em artigo publicado no Financial Times, o presidente Lula disse que pretende continuar lutando pela melhoria da qualidade de vida na América Latina, no Caribe e e na África". Aí o Estadão de São Paulo já meteu manchte:“Após sair, Lula mira posto no exterior”.
O jornal considera que Lula vai deixar a presidência e sair a campo em busca de um cargo internacional de projeção, quem sabe, a secretaria geral da ONU.
O objetivo é claro: tentar fazer crer que a sede de poder do ex-metlúrgico não tem limites.
O autor da matéria é o londrinense Roldão Arruda, irmão de Rose (que assina o livro sobre Richa), de Carlão e do João. Todos os irmãos Arruda são ótimos jornalistas, mas nessa o Roldão viajou legal na maionese.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.