Pular para o conteúdo principal

Cenário provável

Na conversa que teve com o governador Pessuti na noite de terça-feira o senador Osmar Dias teria manifestado seu descontentamento com o PSDB, que anda dando como certa sua aliança com Beto Richa. Hoje de manhã Osmar externou publicamente esse descontentamento, chamando o deputado Rossoni de irresponsável, por insistir na tecla da chapa Osmar-Ricardo dentro do ninho tucano.
A avaliação feita por Pessuti a chegados seus, é de que Osmar deve decidir hoje pela candidatura a governador. E nesse cenário, haveria um acordo para que PMDB e PDT estejam juntos no segundo turno.
Não é possível que Osmar Dias continue porolongando essa agonia do ex-governador Requião, que sonha com Osmar governador, porque será um adversário forte a menos na luta por uma das cadeiras do Senado.
Sem Osmar, Requião espera nadar de braçada e cresce as chances de Ricardo Barros. Se bem que eu particularmente duvido que RB vença a petista Gleisi Hoffmann.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?