Pular para o conteúdo principal

Cenário provável

Na conversa que teve com o governador Pessuti na noite de terça-feira o senador Osmar Dias teria manifestado seu descontentamento com o PSDB, que anda dando como certa sua aliança com Beto Richa. Hoje de manhã Osmar externou publicamente esse descontentamento, chamando o deputado Rossoni de irresponsável, por insistir na tecla da chapa Osmar-Ricardo dentro do ninho tucano.
A avaliação feita por Pessuti a chegados seus, é de que Osmar deve decidir hoje pela candidatura a governador. E nesse cenário, haveria um acordo para que PMDB e PDT estejam juntos no segundo turno.
Não é possível que Osmar Dias continue porolongando essa agonia do ex-governador Requião, que sonha com Osmar governador, porque será um adversário forte a menos na luta por uma das cadeiras do Senado.
Sem Osmar, Requião espera nadar de braçada e cresce as chances de Ricardo Barros. Se bem que eu particularmente duvido que RB vença a petista Gleisi Hoffmann.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.