Pular para o conteúdo principal

Na hora da onça beber água

A Executiva do PDT está reunida neste momento para decidir que rumo tomará o senador Osmar Dias nessa campanha eleitoral. E , com certeza, anunciará ainda hoje a decisão mais aguardada do meio político paranaense nos últimos tempos. O resultado da eleição vai depender muito do que o PDT anunciar. Se Osmar for para a reeleição , o cenário estadual será um. Se ele sair para governador, o cenário será outro, complemantnte diferente.
Na verdade, se a opção do senador do agronegócio for por tentar renovar seu mandato por mais 8 anos, dificlmente teremos segundo turno no Estado. Se for o contrário, teremos segundo turno e Beto Richa passará a correr sérios riscos.
Uma coisa é certa: Osmar sofre pressão de todos os lados. Mas a pressão maior é da pópria executiva do PDT, que sonha com o deputado Augustinho Zucchi na vice de Beto Richa.
Esta é a hora da onça beber água para três concorrentes a duas cadeiras no Senado. O ex-governador Requião deve estar suando frio; Ricardo Barros esfrega as mãos, andando de um lado pra outro e Gleisi faz figa. Todos, evidentemente, torcendo para Osmar Dias se decidir pela sucessão estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.