Pular para o conteúdo principal

O PT ainda sonha com Osmar

Vejam o que escreveu em seu blog o Flores, um petista de peso dentro do Diretório Regional:

"Preconizada pelo PT-Nacional, a união PT-PMDB-PDT com vistas ao palanque forte para Dilma começa a se definir em Minas Gerais. Lá, o companheiro Pimentel abriu mão da candidatura ao governo para disputar o Senado. Hélio Costa será o candidato único do campo popular-democrático. No segundo maior colégio eleitoral do país, a coisa demorou, mas está praticamente resolvida.

Já no Paraná, a coisa caminha para uma possível volta do lernismo na figura de Beto Richa. Que os ventos soprem pro outro lado, faz parte da democracia. O que temos é de impedir que isto aconteça, nem que, a princípio, muitos se pareçam com uma biruta de aeroporto.

Com isso, quero dizer que o próprio senador não demonstra grande entusiasmo em voltar ao Senado ou ‘fechar’ com aqueles que o traíram. Caso contrário, Osmar já teria se bandeado na primeira diferença com o PT. No entanto, o reme-reme continua. É sinal que não estão esgotadas todas as possibilidades.

O PT deve insistir até o limite e apostar todas as fichas nesta aliança. No entanto, não é possível falar em grande aliança se Pessutti se mantiver candidato".

PS: Osmar candidato a governador é a grande aspiraçãod e Requião, que assim tiraria um forte candidato ao Senado do seu caminho. Mas se depender do Pessutão, vai todo mundo lamber sabão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.