Pular para o conteúdo principal

Dor de cabeça com os "nanicos"

"A eleição presidencial neste ano terá 13 candidatos, sendo que 7 têm direito de participar de eventuais debates promovidos por emissoras de rádio e de TV: PT, PSDB, PV, PTC, PSOL, PT do B e PHS. Cinco emissoras já anunciaram debates antes do primeiro turno: Bandeirantes (5.ago), MTV (10.ago), RedeTV! (12.set), Gazeta (14.set) e Globo (28.set). As emissoras buscam um acordo para que os debates sejam realizados só entre os três primeiros colocados nas pesquisas. Os nanicos seriam compensados com entrevistas separadas em datas diferentes, mas alguns já disseram que não aceitam".

. Do blog do senador Álvaro Dias

PS: no caso da sucessão estadual no Paraná, seria interessante ver o candidato do Psol num debate. O Avanilson, advogado maringaenses, é muito bom e certamente apimentaria os debates. Ele já recebeu convite para o da Band.
Se houver debate na disputa do Senado, será mais interessante ainda. O deputado e candidato ao Senado Ricardo Barro teria que encarar, frente-a-frente, o combativo Timossi, uma versão atualizada do Timbó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.