Pular para o conteúdo principal

Dor de cabeça com os "nanicos"

"A eleição presidencial neste ano terá 13 candidatos, sendo que 7 têm direito de participar de eventuais debates promovidos por emissoras de rádio e de TV: PT, PSDB, PV, PTC, PSOL, PT do B e PHS. Cinco emissoras já anunciaram debates antes do primeiro turno: Bandeirantes (5.ago), MTV (10.ago), RedeTV! (12.set), Gazeta (14.set) e Globo (28.set). As emissoras buscam um acordo para que os debates sejam realizados só entre os três primeiros colocados nas pesquisas. Os nanicos seriam compensados com entrevistas separadas em datas diferentes, mas alguns já disseram que não aceitam".

. Do blog do senador Álvaro Dias

PS: no caso da sucessão estadual no Paraná, seria interessante ver o candidato do Psol num debate. O Avanilson, advogado maringaenses, é muito bom e certamente apimentaria os debates. Ele já recebeu convite para o da Band.
Se houver debate na disputa do Senado, será mais interessante ainda. O deputado e candidato ao Senado Ricardo Barro teria que encarar, frente-a-frente, o combativo Timossi, uma versão atualizada do Timbó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?