Pular para o conteúdo principal

Nada de "reco-reco", nada de gambiarra



O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o todo poderoso do PDT, está neste momento em Curitiba tentando "enquadrar" o senador Osmar Dias, a pedido do presidente Lula e da candidata Dilma. É uma missão difícil, porque Osmar vive, até de maneira angustiante, uma crise existencial danada, dessas de pelar o sabugo. A ordem é essa: ou Osmar vira candidato da coligação PDT/PMDB/PT ou sai Senador em carreira solo, mas sem se aproximar do tucano Beto Richa. Lupi já desembarcou avisando: se não conseguir convencer o senador Osmar Dias a disputar o governo do Paraná, não irá permitir "reco-reco” ou “gambiarras” do PDT paranaense com os tucanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.