Pular para o conteúdo principal

Pode estar aí o diferencial


Informa o blogueiro curitibano Esmael Morais que "o ex-vereador de Curitiba, Paulo Salamuni, deverá ser lançado hoje à noite como candidato ao governo do estado pelo PV.
A senadora Marina Silva (AC), candidata do partido à presidência da República, participará da convenção estadual às 18 horas, na Sociedade Morgenau – salão superior (Av. Souza Naves, 945, Cristo Rei).

. A expectativa do PV é que Salamuni, devidamente ancorado pela candidatura Marina Silva, consiga uma votação na faixa de 8 a 10%. Esse índice seria o diferencial do processo, levando a disputa Beto x Osmar para o segundo turno.

O PV sonha eleger no Paraná 3 deputados estaduais e dois federais".

PS: Em Maringá , o Partido Verde lança a cantora Márcia Mara (estadual) e o advogado
Alberto Abrãao Vagner (federal). O puxador de votos da chapa estadual seria o ex-Secretário Estadual do Meio Ambiente, Lindisley Raska Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.