Pular para o conteúdo principal

Pode estar aí o diferencial


Informa o blogueiro curitibano Esmael Morais que "o ex-vereador de Curitiba, Paulo Salamuni, deverá ser lançado hoje à noite como candidato ao governo do estado pelo PV.
A senadora Marina Silva (AC), candidata do partido à presidência da República, participará da convenção estadual às 18 horas, na Sociedade Morgenau – salão superior (Av. Souza Naves, 945, Cristo Rei).

. A expectativa do PV é que Salamuni, devidamente ancorado pela candidatura Marina Silva, consiga uma votação na faixa de 8 a 10%. Esse índice seria o diferencial do processo, levando a disputa Beto x Osmar para o segundo turno.

O PV sonha eleger no Paraná 3 deputados estaduais e dois federais".

PS: Em Maringá , o Partido Verde lança a cantora Márcia Mara (estadual) e o advogado
Alberto Abrãao Vagner (federal). O puxador de votos da chapa estadual seria o ex-Secretário Estadual do Meio Ambiente, Lindisley Raska Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?