Pular para o conteúdo principal

Osmar pode amanhecer candidato a governador

Um trio de peso da política paranaense está chegando neste momento à casa do senador Osmar Dias, em Curitiba, para uma última conversa sobre a sucessão estadual. Depois de receber no início da noite o ministro do trabalho e presidente nacional do seu partido, Carlos Lupi, Osmar está iniciando um um bate-papo com ninguém menos que Gleisi Hoffmann, Ênio Verri e o governador Orlando Pessuti. O quadro da sucessão pode amanhecer esta quarta-feira pintado com cores definitivas e não mais surrealistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.