Pular para o conteúdo principal

Quando o mar não está pra peixe...

A candidatura Serra faz água, ainda mais depois de darem um apito ao Indio. No Paraná, o barco de Beto dá sinais de que pode adernar. Isso explica o desconforto do PP de Ricardo Barros na coligação. Todo mundo sabe que tanto o partido quanto seu presidente estadual, jogam sempre para ganhar e quando percebem que a embarcação está ameaçada por um iceberg pula fora. O negócio é usar a bóia e tentar se reaproximar do barco que antes abandonara, mas que no momento parece estar longe de correntes marinhas perigosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.