Pular para o conteúdo principal

?????????????


Informa Fábio Campana em seu blog que "fontes ligadas ao senador Osmar Dias informaram há pouco que ele decidiu transferir o anúncio de sua candidatura ao governo para a semana que vem. Aguarda decisão sobre a vice de José Serra para o irmão Alvaro e também a convenção do PMDB, que deve rachar ao meio no debate sobre aliança com o PDT e o PT.
Nem os políticos do grupo de Osmar suportam tamanha indecisão".

Diante dessa última informação, o PMDB vai para a convenção de domingo disposto a homologar o nome de Pessuti, mas com Requião com a faca entre os dentes, tentando conduzir o partido a uma convenção inconclusa. Fulo com a indecisão de Osmar e irado com a determinação do seu ex-vice e agora governador em ser candidato, Requião olha para o horizonte e vê embassado o seu futuro político. Sim, porque se Osmar se decidir pelo Senado, Requião terá dois adversários de peso na luta por duas vagas, e ainda com um quarto (Ricardo Barros), correndo por fora. Sem Osmar na parada, sua tentativa de voltar ao Senado vira mamão com açúcar. Portanto, Requião é a malagueta que promete tornar a convenção de depois de amanhã, um prato muito ardido para o Pessutão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.