Pular para o conteúdo principal

Que forçação de barra!

"Osmar gantiu ao irmão Alvaro que não será candidato se ele for vice de Serra
O senador Osmar Dias, do PDT, voltou a afirmar para os seus correligionários, aliados e amigos que se sente impedido de ser candidato a governador caso se confirma a candidatura de Alvaro Dias, seu irmão à vice-presidente da República na chapa de José Serra".

. Do blog do Fábio Campana

Pelas barbas do profeta! Essa conversa de Álvaro vice de Serra é coisa plantada no ninho tucano do Paraná, para evitar que Osmar Dias saia candidato contra Beto, na coligação com PMDB e PT. Só não ver quem não quer. Álvaro acreditou, porque isso afaga o seu ego, como bem observou o Akino Maringá no site do Rigon.
O senador do agronegócio pode até se decidir pela reeleição, mas continua em dúvida ante a pressão que sofre da direção nacional do PDT, do presidente Lula e do próprio PMDB. De certa forma, essa conversa do seu irmão na vice de Serra também lhe faz bem ao ego e se por ventura viabilizada, já que em política até boi pode voar, lhe colocaria numa posição muito confortável para dizer Não ao chapão. O resto é conversa fiada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.