Pular para o conteúdo principal

Ela pode garantir o segundo turno


A candidata do PV, Marina Silva, está caminhando devagar e sempre e com perspectivas ótimas de crescimento. Ela deverá fazer a diferença, ser o ponto de equilíbrio da disputa, que sem o PV na parada seria definida no primeiro turno, ou para um lado ou para o outro. Ao analisar as últimas pesquisas hoje na cidade de Santos, a senadora do Partido Verde mostrou otimismo:
"Sabemos que já avançamos e avançamos muito. Esses 9 ou 12% de acordo com os institutos de pesquisa são muita coisa para começar e tenho absoluta certeza que à medida que há a exposição das propostas, as pessoas vão cada vez mais perceber que nós constituímos como uma alternativa para o Brasil em todos os aspectos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.