Pular para o conteúdo principal

Candidata corta-luz


Renata, filha de Rubens, do PPS das "mãos limpas", poderá ser candidata a governadora. Ela é vreadora em Curitiba e pode ser homologada amanhã, numa convenção que deverá se arrastar até sair a definição do outro lado, que não sabe se vai de Pessuti ou de Osmar. Se Osmar for candidato a governador, Renata vai para a disputa, como tentativa de equilibrar o jogo, claro, a favor de Beto Richa . Ela faria o que no futebol se chama de corta-luz. É mais ou menos assim: o jogador vai no lance, mas deixa a bola passar de propósito para quem vem de trás bater pra gol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.