Pular para o conteúdo principal

Teolino fez escola

Na convenção do PMDB o folclórico Pedro Teixeira fez voto pra caramba. Dez pra ser mais exato. E ainda teve o direito de discursar por 40 minutos. Requião, que era o anti-postulante à vaga, fez 96 votos , contra 596 de Michel Temmer, que não disputou o direito de ser candidato à sucessão de Lula, mas de José Alencar. Enfim, o "PMDB velho de guerra" vai para mais uma eleição presidencial como coadjuvante. E entrará para a história do folclore político brasileiro, graças ao desempenho do discípulo do Teolino Mendonça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.