Pular para o conteúdo principal

A cor da chita pode ser outra

Se depender do presidente do PMDB de Maringá Umberto Crispim, Pessuti põe água no chopp de Osmar Dias na convenção programada para domingo. A demora do senador e a sua pouca disposição em cumprir um acordo celebrado esta semana em Brasília, está deixando as bases peemedebistas e o próprio governador, impacientes. Ou Osmar sai da moita imediatamente ou corre o risco de ter que disputar o senado em carreira solo, com possibilidades reais de ficar sem mandato.Me diz um delegado, que não parece nem um pouco disposto a ir a Curitiba para aplaudir Osmar Dias: "estão enganados com a cor da chita".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.